domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fakes ou não?

Eu encontrai uma imagem que parece a opereta de praia.
Agora gostáva de saber a vossa opiniao se é fake ou não .



Asseguir temos:

A abby ea sepetra de praia.
Eu acho que elas são fake porque a maquiagem de ambas as bonecas são iguais á das básicas mas ao mesmo tempo parecem reais.



e o comjunto que é se é fake não sei ´so que o cabelo da Clawden de desporto é muito grande (Parece das discotecas dos anos 70;) )e aqui está normal.



e é tudo por hoje.
Xau

2 comentários:

  1. A Operetta de praia não existe! pois ela foi criada muito tempo depois da coleção Gloom Beach!
    E também porque a roupa não é digna da Operetta e a imagem do card não parece nada com ela! parece muito uma 0C'S!
    O conjunto eu já vi a venda nestes sites que não são muitos confiáveis! E o preço era super alto! era em torno de 1.000 reais! isso é um roubo!Mais o conjunto também deixa suas dúvidas! Pois parece super real!
    Já a Abby e a Spectra na coleção Gloom Beach deixa também uma super dúvida, pois parece super real!Se você souber se é falsa ou não, por favor responder!
    Beijos Anônimos!

    ResponderEliminar
  2. Oiee eu sei já passaram mais de 2 anos desde que poste na ultima vez no blogue... 2 anos!! Isso é muito.. eu já fiz tanta coisa desde ai. Fico feliz pó seres a minha única que segue este blogue mas... podes deixa-lo de seguir pois muito provavelmente eu nunca escreverei mais nele certamente tu também já não gostas muito disto aqui né?... Eu apenas vi a tua resposta hoje no dia 16 de dezembro de 2014 como podes ver é muito tempo. Eu só vi aqui porque calhou simplesmente... Espero que esteja tudo bom contigo. Se tu recebeste esta mensagem por favor responde.
    Bjs "Maria" a criadora do blogue fracassado.
    Se não te lembras deste blogue vai a (www.monsterhighcoll.blogspot.pt)

    ResponderEliminar