quarta-feira, 4 de abril de 2012

cliente especial

Esta notícia é um poco atrasada mas quando comprei a Nefera a senhora que estava na caixa resistadora era a que tambem estava quando comprei a frankie de dormir e ela pergunto-me se me faltava alguma boneca e eu disse que sim que me faltava a draculaura basica e porque ela estava a perguntar isso ela disse que como eu já tinha gastado ali 60€ em bonecas eu era cliente especial e sempre que eu quise-se uma boneca e não consegui-se arranjar pergunta-va á senhora e ela encomendava á matel e eles frabicar-vam e  depois eles mandave á loja e a loja guarda-va e depois passava por lá e comprava  boneca que tinha encomendado não é fixe.O mao é que eles recbem as encomendas de sexta a sexta e na proxima sexta é feriado e a matel esta fechada por isso tenho de esperar 1 semana para ter a minha boneca.Que chatice.

Este computador não dá para copiar mensagem da nete por uqe esa computador tambem não é meu é da minha prima mas eu prometo um dia por a foto que eu cria.

Sem comentários:

Enviar um comentário